Esses são 30 valores que nos fazem lembrar o sentido
para acordar e lutar junto com … Os Diferentes.
Juntos, reduzindo impactos!
O nossa Imagem de Valores
Depois que separei as palavras do nosso Manifesto que representariam a nossa Imagem de valores, resolvi contá-las, e deu exatamente 30.
Trinta é um número muito significativo, em vários aspectos e resolvi pesquisar, pois nada é por acaso, e quanto mais eu lia, mais me conectava, e tive a clareza que esses sim, são os nossos valores, faz todo o sentido.
O Significado do número 30
O número 30 está ligado a capacidade de atingir objetivos e ter sucesso com criatividade, socialização, imaginação, inspiração, liberdade sem confrontos, utilizando de sabedoria e experiências vividas que inspirarão nas soluções criativas para outros problemas, inclusive ajudando e inspirando outros a resolverem seus problemas.
É um número que normalmente aparece em momentos de decisões importantes, e encoraja a ser otimista, alegre e honesto com os outros, trazendo mais sentimentos em sua vida.
O número 3
Significa auto-expressão, entusiasmo, inspiração, criatividade.
Não à toa as religiões são baseadas na trindade: Pai, Filho e Espírito Santo (cristã), Brahma, Vishnu e Shiva (hindu), Osíris, Hórus e Ísis (egípcia) e até Guaraci, Rudá e Jaci (tupi-guarani). O mesmo princípio rege a Lei de Três, doutrina que determina que, para existirem, todas as coisas necessitam de três forças: a ativa, a passiva e a neutralizante. Essa terceira força, fruto das outras duas, é a criadora. Por exemplo: o futuro é fruto do passado e do viver presente
O número Zero
Simboliza o infinito, inteireza, fluxo e ciclos de início e fim.
A representação de zero como um espaço em branco, simbolizando o vazio, surgiu na Índia, no século IV a.C. Os egípcios também utilizavam um intervalo parecido para representar o conceito de zero. Apesar de normalmente associado ao nada, o zero é capaz de aumentar em dez vezes qualquer número, claro, se colocado no lado direito. Essa mesma ambiguidade da matemática acompanha o zero na simbologia: no budismo e no taoísmo, o zero representa o vazio anterior à criação; no islamismo, ele é a essência da divindade.